Teoria Efervescente

E eu que duvidei da existência de uma sétima efervescencia intergalática.

Arquivo para março, 2010

Contemple meu ócio!

Vou postar freneticamentee, porque eu estou desocupada (não sou, mais estou).

Aqui na cidade tá um bafafá por conta de umas paradas aí [não quero falar sobre isso], minha família…é ligeiramente distribuida pelo sudeste do brasil e não sou tão chegada nela quanto deveria [também não é disso que eu quero falar], no momento tenho um namorado relapso, que eu não sei nem onde tá [Advinha só? eu me recuso a comentar mais sobre isso] e…tô aqui, com a minha bunda com formato de cadeira, desde meio dia lendo coisas aleatórias em blogs como desmotivado, lolhehehe, mais uns blogs que eu achei por aí, pela vida e dando nota aos carinhas do orkut e nessas sete horas que eu tô atochada na cadeira daqui, tô pensando em o que fazer quando chegar em casa. Todos os meus amigos estão inutilizáveis no momento. Meu homem está em algum lugar da capital,  suando e batendo em outras pessoas [não vou explicar] e eu aqui, criando um blog com um pseudônimo escroto só pra escrever coisas inúteis enquanto trabalho. Fiz mil planos pra meu sábado a noite de ‘tia solteirona que não tem amigos, mais tem nove gatos’ com o meu resto de pizza velho e uns filmes, todos eles acabam comigo, na cama, sozinha e babando às 11 da noite!

Minha vida social não poderia ser mais badalada. Pensei também em passar o dia divulgando meu blog novo, mais depois de 5 segundos com essa ideia na cabeça, fiquei cansada e lembrei de como é chato comentar em blogs sem conteudo pra receber comentários como ‘bem vinda ao mundo dos blogs querida, boa noite!’. Odeio esse povo que parece uma máquina automática de comentários. SEJAM CRIATIVOS, CARALHO!!!

Tem catarro na minha garganta, e quando eu tusso, posso sentir as placas de pus se deslocarem por entre as minhas amidalas (tenho certeza que, se por algum momento eu pareci atraente para qualquer ser humano do sexo masculino [ou não], depois desse comentário, já desfiz por completo essa imagem). Na verdade, sobre isso, coloquei na cabeça a ideia de que, por a coca ser ‘corrosiva’, para ossos, orgãos e alguns metais pesados, como dizem os parentes preocupados com a nossa saude, ela vai corroer o catarro grudado nas minhas amidalas, e desde que minha garganta ficou praticamente fechada e eu fiquei impossibilitada (só teoricamente, porque eu continuo comendo) de comer, tenho tomado 4 litros de coca por dia (uma breve demonstração da minha singela tendencia a apelas ao exagero, para deixar tudo mais emocionante).

Falando em quatro litros, lembro que a uns anos atras, queria experimentar bala, em época que rave bombava de gatos sarados e tatuados e descolados e intensamente drogados e na época que eu achava isso atraente (não a parte do intensamente drogado), lembro-me exatamente porque eu desisti…Vi uma reportagem de uma menina que tomou um comprimido inteiro da prmeira vez e … foi pra casa. Chegando em casa, ela sentiu cede e…Beber água. Muita água e..morreu afogada, bebendo água!

Deu trauma. Depois disso, bem, ainda tenho vontade, mais já deixei a todas avisados, para não me deixarem morrer afogada.

Olha eu dando uma de Christiane F. Não sou drogada galera, acho drogas baixo astral. Sou descolada e careta. Acreditem-me! -hahaha

Enfim, também não era disse que eu queria falar.

Adoro a molecada descolada que vem até o estabelecimento em que eu trabalho e não me enxe o saco. É aquela galera sabida, que faz tudo sozinha e não pede ajuda nem informação. Um viva a inclusão digital agora. Até porque sem ela o PDO não existiria, e eu não iria rir de tarde, quando só fantasma de ex vendedores de abacaxi ficam aqui comigo, contando piadas e deixando o ar com aquele cheiro ruim de abacaxi velho.

Agora aqui tem cheiro de amendoin, que me lembra jogos de futebol em quisques e sociais com petiscos, jutno com bebidas baixo astral que rendem amnésias (leia-se ‘eu lembro mais não vou assumir’) e algumas dores no pescoço.

O que será que houve ontem, senhor? – Eu me pergunto! -HAHAHAHA

Anúncios

Hello world!

Welcome to WordPress.com. This is your first post. Edit or delete it and start blogging!