Teoria Efervescente

E eu que duvidei da existência de uma sétima efervescencia intergalática.

Infinitos são os males que me assombram.

Já tava claro quando eu finalmente fechei meus olhos inchados de tanto chorar. Não era nada demais, era só choro, como daqueles de quando dói dentro da alma, de soluços incontroláveis e vontade de voltar ao ventre e não sair. Me desfaço diariamente e refaço, tudo isso antes da primeira respiração do dia. Acordo querendo fumar o cigarro de cada dia e rezando pra ser o dia em que o sol vai brilhar denovo.

No comments yet»

Deixe um comentário

